segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ÚLTIMA RESISTÊNCIA

Gostaria de ser profundo como um abismo.Mais não posso ser mais do que isso é o que me permite
Talvez se escrevesse sobre seus medos, você silente tomaria minhas palavras nas mãos e as levaria a algum lugar distante onde jamais se lembraria delas.Talvez se eu escrevesse sobre teus sonhos você me tocaria com sua vontade infinita de ser mais do que palavras e eu ficaria preso em alguma distante dimensão. Mais não sei o que escrever você sempre é esse próximo ponto a próxima vírgula sempre essa interrogação Gostaria de ser profundo como um lago um manso lago onde você serena reflete tua face
Mais tu não pode ver além do que é visto não ser permite esse contado intimo esses olhos nos olhos Gostaria que minhas palavras fosse assim flechas certeiras, rumo a sua inabalável resistência, mais não posso ser mais to que isso (palavras). Isso é o que você me permite.

Leandro Goulartt
(*Ir longe...No coração.)

Um comentário:

  1. Estou curtindo muito os posts, cara! Adoro descobrir novas formas de expressão. O senhor é visceral!

    ResponderExcluir

Maiúscúlo