sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O CORAÇÃO ESPERA

Agora meu coração está em paz mais antes estava atordoado

Sim estava cheio de tristeza, eu tenho medo dores
Eu fecho os meus olhos e então me vêm à lembrança àquela canção que fala de você
E então se vai minha tranqüilidade
Meu coração está em paz agora, mais eu me sinto vazio, incompleto
A algo de estranho acontecendo, meus olhos não podem ver mais eu sei que há, sinto
Talvez você esteja  dormindo sonhado (agora), teu coração esta em paz
Más o meu o meu vagueia neste momento, talvez ele esteja ai com você
Eu tenho muitos medos dores e sonho mais o meu coração esta em paz agora
Apesar do vazio, eu sinto aqui dentro que minha busca não será em vã.

Leandro Goulartt
*Quero ser feliz também
Eu fico aqui me perguntando será?

Talvez nunca talvez jamais
Ou talvez agora

Um comentário:

  1. Um dia vocês estarão juntos, mas haverá mudanças em sua poesia - pelo menos em essência.

    ResponderExcluir

Maiúscúlo