sábado, 6 de fevereiro de 2010

INCOMPREENSIVELMETE

Estava aqui sempre esteve mais eu preferia negar esconder de alguma forma. Sempre me sentia mal quando me permitirá aquele tipo de aproximação, eu fechava meus olhos, e de repente estava mais alto do que as nuvens, incompreensivelmente sol.

Naqueles momentos eu não sentir nem mesmo as emoções da alma,
Eu era alvo como meus pensamentos. Mais eu sabia que estava aqui sempre esteve, eu podia sentir o cheiro do mais delicado perfume, tocar o som da mais aveludada voz, eu podia abraço o mais apertado dos abraços e beijar o mais molhado dos beijos, pois meu beijo estava livre de culpa.
Podia gostar completamente e permitir que dos meus olhos escorre-se as mais transparentes lagrimas.
Podia mais preferir negar esconder de alguma forma.
Sempre me sentia mal quando me permitirá aquele tipo de aproximação, eu fechava meus olhos e de repente eu estava mais alto do que as nuvens, incompreensivelmente lua.

Naqueles momentos eu não sentir nem mesmo as emoções da alma, eu sabia que ninguém entenderia que eu seria repudiado, e que eu cairia , cairia e cairia feito a desprendida chuva que se despenca do céu. Estava aqui sempre esteve mais eu simplesmente ignorei.

Leandro Goulartt
("Arde minha alma em dor, qual lança que transpassa o coração.")
Do texto (Desejo sob vontade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maiúscúlo