terça-feira, 30 de setembro de 2008

A MIM POETA


A mim,digo que nao quero.
Pois nao ha mais esmero em minha palavras.
A mim poeta. Chorro, contorso,
pois nao a mais espouço de nenhuma perfeiçao.

A mim como sou um pouco de carne, um feixo de ar um punhado de terra....Vou a guerra arastando-se pelo chão.


E se tudo desbrava as palavras e o sentidos ............... A mim um poeta e um grande vazio.
E se lanço a flexa sa sorte ou do azar eu padeço no ar da infinita percurção.
A mim poeta. Resta abenas uma miragem de alguem que era eu....


(Leandro Goulartt)

2 comentários:

  1. a mim Felipe, digo que não posso
    ... mas persisto
    a mim Mundo, grito que posso

    :)

    um abraço
    do Godoy

    ResponderExcluir
  2. Moço, você gosta de muita música boa! Adorei. E o texto "a mim, digo que não quero..." tem uma idéia bem legal...

    ResponderExcluir

Maiúscúlo