sexta-feira, 13 de junho de 2008

SOLTICÍO

Nao consico me livrar dessas censações.
Desse tedio.De tudo q me machuca .
Corro e nao ando,sonho e nao acontece.
Desejo e se desfaz.

Hoje nao estou feliz. Tenho mendo do q pode acontecer.
Espero que tudo possa dar certo..
Tomara q de certo.Nao quero terminar asim
Hoje nao estou feliz esta um dia ruim para cantar.

Se divesse em minhas mãos a soluçao de todos o problemas,talvez eu as jogava fora.
Querro.Mais nao posso!Cansei de boemia e de Shakespear.
cansei de Deus e do diabo!Eu querro e gritar.
Inluçao.Nao espere por mim eu nao virei.

Hoje nao estou feliz.Tenho medo.Estive sozinho e niguem me viu.
Hoje estou triste porque apessar dos remétios as pessoas,morrem.
Apessar de ilutidas as pessoas agreditam.
Por ue apessar de triste ainda feliz.

Nao consigo me livrar.estou tão infeliz, você nao veio.
Eagora o q me resta depois do nada? nada!
Eucorro!
Eu sonho!
Mais hoje tudo tará certo!
( Leandro Goulart De Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maiúscúlo