sábado, 14 de junho de 2008

CARMA


Qem és tu?
Que me contém em seu laço.
Que me envolve e me afoga em sua lástimas.
Que lançau sobre mim sua maltiçao.

Quem és tu?
Homen ou criatura?Que quã cedo ja esta de pé,á soprar um vento frio e úmido em minha janela?
E tão tarde ja se levanda a vare pela noite toda sorte de azar?
Quem és tu? Me diga!

Quem es tu que chama pela lua,com suspiros e murmúrios de silencios intocavéis?
Que grita pelo nome das coisa mortas.Que atrai os sonhos com uma vara de caniço?
Quem es tu?Que me amaras com cortas da inlução?
Que causa prazer em tanda dor.


Me responta?
És bicho?
Um lobo?
Um demômio?

Talves um anjo.Do apocalipsy.
És um anjo?
Quando olho para o ceú vejo sombras que deslizam,vejo asas que se abrem vejo anjos que se beijam.

Talves vc nao seja um !

Tendo vingir que nada esta acontecendo,
Mais vc está aqui,nao posso negar.
E se corro ,nao chego,se olho não vejo.
Mais eu sei que está aqui!

(leandro goulartt de freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maiúscúlo