sábado, 24 de maio de 2008

ANJO


Anjo cintilante, eu acrediteiQue você era meu salvador quando eu mais precisavaCegada pela fé, eu não pude ouvirTodos os sussurros, os avisos tão clarosEu vejo os anjosEu os conduzirei até sua portaAgora não há como fugirPiedade nunca maisSem remorso porque eu ainda me lembroDo sorriso quando você me rasgou em pedaçosVocê levou meu coraçãoMe enganou desde o começoVocê me mostrou os sonhosE eu desejei que eles se tornassem realidadeVocê quebrou a promessa e me fez perceberQue tudo não passava de mentiraAnjo cintilante, eu não pude verSuas intenções sombrias, seus sentimentos por mimAnjo caído, me conte o porque?Qual a razão da aflição em seus olhos?Eu vejo os anjosEu os conduzirei até sua portaAgora não há como fugirPiedade nunca maisSem remorso porque eu ainda me lembroDo sorriso quando você me rasgou em pedaçosVocê levou meu coraçãoMe enganou desde o começoVocê me mostrou os sonhosE eu desejei que eles se tornassem realidadeVocê quebrou a promessa e me fez perceberQue tudo não passava de mentiraPoderia ter sido para sempreAgora nós chegamos ao fimEsse mundo pode ter abandonado vocêIsso não justifica o porqueVocê poderia ter escolhido um outro caminho em sua vida.O sorriso quando você me rasgou em pedaçosVocê levou meu coraçãoMe enganou desde o começoVocê me mostrou os sonhosE eu desejei que eles se tornassem realidadeVocê quebrou a promessa e me fez perceberQue tudo não passava de mentiraPoderia ter sido para sempreAgora nós chegamos ao fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maiúscúlo