sábado, 19 de abril de 2008

Um de Nós


Sim vc esta aqui.

Aonde eu quis q vc sempre estivesse.

Posso de sentir.

Como vendo suave q bade em minha face multilada.

Como qualquer coisa q eu sei q esta aqui inertica e calada.


Sim vc esta aqui

nao sei por viestes mais sei q estais aqui.

posso sentir

Vc me chama com a mais suave voz

Sei q estais vivas sei q estais morta.


sim vc esta aqui

eu sei q vc esta aqui

mais nao posso seguir com vc

esse ainda nao é o meu caminho


sim vc esta aqui,mais nao posso seguir com vc .

esse nao é o meu caminho

eu sei q vc esta aqui mais vc precissa parti

esse nao é o seu caminho.


Aonde você vai?

Aonde você vai. Nesse gelado mar sem fim

Sei q deves parti mais nao quero ficar só.

Entao va

Este nao é o seu caminho


A luz do dia se inclinae o vento do outono varre as ruas.

Sei q estais aqui.

Posso de sentir.

Sim!

Eu sei q estais aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maiúscúlo