domingo, 13 de abril de 2008

NEMO

Este sou eu, para sempre... um dos perdidos. Aquele sem um nome... sem um coração honesto como guia. Este sou eu, para sempre... alguém sem um nome. A vida é o último esforço... para achar a linha da vida perdida. Oh! Quanto eu desejo por uma chuva reconfortanteTudo que eu desejo é sonhar de novo Meu coração cheio de amor perdido na escuridao Pela esperança eu dou tudo de mim... Minha flor seca entre as páginas dois e três. Aquele aroma sempre melancólico, acompanha o meu movimento (o cheiro de melancolia que ela exala vai indo junto com ela, a acompanha). Que a escuridão que dorme com anjos chame o passado para ajudar Toque me com seu amor, e revele a mim meu verdadeiro nome Oh! Quanto eu desejo por uma chuva reconfortanteTudo que eu desejo é sonhar novamente. Meu coração amoroso perdido na escuridão, Por esperança eu daria meu tudo... Oh! Quanto eu desejo por uma chuva reconfortanteOh! Como eu desejo sonhar novamente. De uma vez por todas, e todas as vezes por umaNemo será meu nome para sempre...Solos (orquestra e guitarra) Nemo indo para casaNemo esta indo emboraOh! Quanto eu desejo por chuva reconfortante Tudo que eu desejo é sonhar novamente. Meu coração amoroso perdido na escuridão, Por esperança eu daria meu tudo... Oh! Quanto eu desejo por uma chuva reconfortanteOh! Como eu desejo sonhar novamente. De uma vez por todas, e todas as vezes por umaNemo será meu nome para sempre...Meu nome para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maiúscúlo