quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

COISAS EM MIM


Tenho coisas ocultas escondidas em mim,
Eu tenho um mar de segredos
Tenho silêncios e tenho desejos,
Que perturbam minha mente
Tenho em mim, mil esconderijos,
Que ocultam mil amores reprimidos
Tenho algo repulsivo,
Em algum lugar no coração
Tenho em mim coisas ocultas,
Estranhos olhos cor de opalas
Tenho um dia que nuca termina,
Uma noite que nuca se acaba

Leandro Goulartt

(*Tenho tanto e tenho nada, essa é a verdade.)
 
Fazes-me falta, estou ausente de mim própria.
Victor Hugo

Um comentário:

  1. Melhor não sermos transparentes.Assim,há sempre a possibilidade de alguém nos desvendar, mesmo que seja nós mesmos.
    A lua também tem a face escura!

    ***
    Eu também senti saudades desse mundo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Maiúscúlo