terça-feira, 29 de setembro de 2009

MINHA DAMA




Nem por um segundo me preocupava,
Eu galopava em teu descampado,
E os meus olhos tomados,
Arrojavam, ao verde dos dela,

Nem por um segundo me perguntei,
Que amor louco me devorava,
Eu armava minhas asas,
Voava libertino em sua direção,

E o nosso encontro fora uma explosão,
Não mais éramos àquelas horas pertidas
Nem a solidão umbrosa da selva,
Éramos mãos unidas corpos entrelaçados,

E nenhum segundo foi o suficiente para aplacar nosso amor exaltado,
 Forte foi o nosso abraço eterno foi nosso beijo,
Por que ela confiava em meus passos,
 Em meu escudo em minha lança,

Ela sabia que eu era o seu cavaleiro,
E ela, a minha dama.

Leandro Goulartt.........

Um comentário:

  1. Como Dom Quixote e Dulcinéia?
    COmo Rei Artur e as outras fadas?
    Como o Shreek e a Fiona?
    Como o Richard Gere e a Julia Roberts numa Linda Mulher?
    Como únicos no mundo nos domínios (remotos) da paixão?!!

    Nossa, essa de "domínios da paixão" foi efeito da manhã!! Meio nublada!!hehehe Edepois de uma noite leve feliz e bem dormida (fazia tempo que isso não acontecia!!!)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Maiúscúlo