terça-feira, 13 de janeiro de 2009

DEIXAR.....APENAS..

Olhe o que escrevo e tende imaginar o que desejo?
O meu medo me impediu de ti alcançar.
Nem pude de dizer ola!
Eu estava distante- indiferente.
Mas olhe o que escrevo.Dente decifrar o que eu quero dizer?
Ontem de vi passar,serena,calma.....parecia que estava sonhando.
Mais você passou......foi embora.
O que quero de dizer não posso escrever aqui....apenas tende imaginar!
Dor?
Amor?
O tempo todo estive pensando,mais você está distante-indiferente.
Sei que posso de tocar,de alguma maneira, eu sei.
Sei que você está ai,esperando apenas uma chance,
E ai nada mais precisaremos decifrar ou temer,
Apenas deixaremos acontecer.
E isso será o suficiente.

De Freitas( Leandro Goulart)
Fogo & Carne......

Um comentário:

  1. amiigo ! acheeei lindo, você ta de parabééns..cmo sempree ! MTO INTELIGENTE, com palavras perfeitaas ! te adoro...

    ResponderExcluir

Maiúscúlo